SBT muda mais uma vez e retira Roda a Roda com Rebeca Abravanel da programação diária

Publicado em 07/03/2018

O SBT optou por retirar o Roda a Roda Jequiti, apresentado por Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, da grade de programação diária da emissora.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, já nesta quarta-feira (7), o programa de prêmios do SBT deixará de ter uma exibição diária, a partir das 19h20, ficando restrito aos domingos. Tal mudança já consta na programação disponível no site do SBT.

Veja mais: Ex-companheiro de Eliana, Chiquinho volta a gravar programa dominical da apresentadora do SBT

No mesmo horário, o SBT preferiu uma solução caseira e fácil: esticar a novela Amanhã É Para Sempre, mexicana recém-estreada e que tem no seu elenco nomes conhecidos como Lucero, que também faz a infantil Carinha do Anjo, exibida às 20h30.

É a segunda vez em um ano que Silvio Santos tenta emplacar o Roda a Roda de forma diária com sua filha, mas sem muito sucesso. A primeira, em 2017, durou pouco tempo e dançou entre os horários de 14h30 e 19h20.

Saiu do ar, passando a ser exibido somente às terças e quintas, por conta de um Ibope ruim, em torno de 6 pontos na Grande São Paulo, além de sua edição habitual nas noites de domingo, antes do Programa Silvio Santos.

Nesta segunda-feira (5), por exemplo, o Roda a Roda teve apenas 6,0 pontos de Ibope, ficando em terceiro lugar e perdendo para a RecordTV, que no horário exibe o Cidade Aleta, com o Luiz Bacci.

Além disso, as novelas mexicanas exibidas antes – Coração Indomável e Amanhã É Para Sempre – tiveram índices melhores, fechando com 6,1 e 6,2 pontos cada uma.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade