Rita Cadillac admite que sua experiência em A Fazenda foi “terrível”

Publicado em 24/03/2018

Com duas participações em A Fazenda, Rita Cadillac admitiu, em entrevista ao programa Sensacional, da Rede TV!, que a primeira experiência, em 2013, foi “terrível”. Cadillac voltou ao reality-rural em 2017, na edição Nova Chance.

“‘A Fazenda 6’ foi a coisa mais difícil da minha vida. Foi terrível, muito pesada. Não gosto de barraco, gritaria, de briga, me senti presa”, relatou, acrescentando sobre a rivalidade que teve com Andressa Urach na época. “Tivemos um atrito lá dentro porque ela achou que eu falei mal dela e do empresário. Na época fiquei com muita raiva dela. Depois de um tempo a gente se encontrou. Ela está diferente, é outra pessoa, nasceu de novo”, completou.

Na sexta edição de A Fazenda, Rita Cadillac foi a quarta eliminada. Na temporada que foi ao ar no ano passado, por sua vez, a artista conseguiu permanecer no reality até a 12ª semana.

Cadillac contou que em 2011 chegou a tentar uma participação no Big Brother Brasil. “Eu queria ter a experiência de ir, tanto que em 2011, confesso, me inscrevi no BBB (…). Eu falei ‘vai que’. Mandei tudo, fiz videozinho”, contou.

LEIA TAMBÉM: Record anuncia nova A Fazenda e não menciona Justus na apresentação

Ainda no programa, a personalidade revelou se há uma rixa entre ela e Gretchen. “É igual a Emilinha Borba e Marlene, a Ivete Sangalo e Claudia Leitte… São rivalidades que a mídia acaba alimentando. De um certo modo é até legal, pois você acaba movimentando as pessoas, mas não há nada entre a gente”, garantiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade