RedeTV! define datas de seus debates para Presidência da República e Governos de Estado

Publicado em 20/03/2018

A RedeTV! anunciou nesta segunda-feira (19) que definiu a data de seus debates com os candidatos para a Presidência da República e Governos de Estado, durante a sua cobertura das Eleições 2018.

Segundo a emissora de Osasco, em 17 de agosto a emissora reunirá os candidatos à Presidência da República e, na semana seguinte, em 24 de agosto, ocorre o encontro entre os que disputarão o posto de governador de São Paulo, principal estado o Brasil.

Veja mais: Através de rede social, RedeTV! e João Kleber anunciam retorno do Teste de Fidelidade

No caso de um segundo turno, trabalha-se com os dias 15 e 19 de outubro para os debates com os presidenciáveis e com os candidatos ao governo de São Paulo, respectivamente.

A novidade em relação aos debates realizados em outras eleições pela RedeTV! fica por conta do time de mediadores do encontro.

Desta vez, o renomado jornalista Boris Casoy se juntará a Amanda Klein e Mariana Godoy, que comandaram os debates em 2016.

Após o sucesso dos debates realizados em 2016 – ano em que o canal inovou com a transmissão ao vivo dos eventos em sua página no Facebook, permitindo a participação dos internautas – a RedeTV! está fechando parcerias, que serão anunciadas em breve pelo canal.

Além disso, a emissora também promete divulgar, logo menos, o seu esquema de cobertura para as Eleições 2018 como um todo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade