Record News estreia telejornal inspirado no Cidade Alerta

Publicado em 13/03/2018

Após o retorno do Mundo Meio-Dia e da criação do programa RN Séries, a Record News se prepara para estrear mais um projeto na próxima segunda-feira, dia 19: um noticiário inspirado no Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci e exibido no canal principal da Record, ocupará parte das manhãs da emissora, no horário atualmente destinado a reapresentação do São Paulo no Ar.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Observatório da Televisão, o telejornal se chamará Alerta Brasil e terá duração de uma hora, de segunda a sexta-feira, indo das 9 às 10 da manhã. A apresentação fica por conta do jornalista Rafael Algarte, que até então era repórter da Record em Ribeirão Preto, no interior do estado de São Paulo. Nos últimos anos, ele chegou a apresentar eventualmente noticiários do canal, como o Balanço Geral e o SP Record.

Veja também: Record confirma datas de realização de seus debates para Presidente da República

Com a estreia, a Record News planeja ampliar sua oferta de jornalismo ao vivo e atrair um novo público para o canal – é o primeiro telejornal popular que a emissora produz desde a sua fundação, em setembro de 2007. Além disso, o noticiário será apresentado dos estúdios de Araraquara, ampliando assim os conteúdos feitos pela geradora do canal. Alerta Brasil terá reportagens próprias mescladas com o conteúdo das edições regionais do Cidade Alerta, exibidas pelas filiadas e afiliadas da Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade