Rafael Cardoso grava cenas de O Outro Lado do Paraíso com novo visual; veja

Publicado em 15/03/2018

Depois de ser desmascarado em O Outro Lado do Paraíso, Renato (Rafael Cardoso) vai buscar um meio de se vingar de Clara encontrando Fabiana (Fernanda Rodrigues). O ator já gravou cenas em um hotel no Rio de Janeiro e fez um vídeo que foi publicado em uma página da novela no Instagram. Na legenda, a equipe explicou: “@rafaelcardoso9 com novo visual para o encontro com Fabiana”.

Em breve, Renato vai pedir dinheiro para Sophia (Marieta Severo) para executar seu plano. O médico pede uma licença no hospital, contrata um detetive e viaja para o Rio de Janeiro em busca de pistas de Fabiana de Sá Junqueira. Depois de investigar a vida da dondoca, Renato se hospedará em um hotel de luxo e frequentará a mesma academia da mulher, tudo para se aproximar dela e colocar em prática sua vingança contra Clara.

Recentemente, o ator falou em entrevista ao jornal Extra, sobre a nova fase do personagem. “Sabia desde o início que havia essa possibilidade, e toda a minha construção foi por caminhos dúbios, justamente para ser um coringa. Há um mês e meio, soube que ele seria mesmo o vilão. Quando recebi os capítulos com a revelação, pensei: ‘Oba, agora vamos nos divertir de verdade!'”, brincou Rafael, que classifica o personagem como psicopata. “Um psicopata fortíssimo. Não tem sentimentos pelo outro”, pontuou.

Nathalia Timberg volta a gravar cenas como Beatriz de O Outro Lado do Paraíso

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade