Participação de Ana Maria Braga no Caldeirão emociona o público: “Chorando”

Publicado em 10/03/2018

Ana Maria Braga fez um “extra” e apareceu na edição deste sábado do Caldeirão do Huck. No programa, a apresentadora foi surpreendida com o quadro Visitando o Passado, em que a atração monta fielmente um lugar inesquecível para o artista.

A participação de Ana Maria Braga no programa de Luciano Huck, claro, comoveu os telespectadores nas redes sociais. “Amo demais essa mulher, que mulher guerreira, iluminada, de uma fé inabalável. Sou fã real”, escreveu uma fã. “Emocionante a história de Ana Maria Braga”, comentou outro. “Chorando junto com Ana Maria Braga. Que lindo!”, opinou outro.

Durante o quadro, a apresentadora do Mais Você revelou alguns segredos do passado, como a sua primeira fuga de casa aos 19 anos e o primeiro namoro. “Não podia beijar nem dar a mão”, contou. 

Os usuários também comentaram a resposta atravessada da apresentadora quando Luciano Huck perguntou sobre o estado civil. “O que te interessa?”, respondeu Ana Maria. Sem graça, Huck brincou. “Essa pergunta pra Ana é sem resposta. É sempre uma caixinha de surpresas”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade