Melhor da Tarde já perdeu mais de 50% do Ibope da estreia e segue sem vencer Sônia Abrão

Publicado em 23/03/2018

Na briga pela audiência no horário vespertino, quem está levando a pior é o programa Melhor da Tarde, estreado no início deste mês de março pela Band e apresentado por Cátia Fonseca.

Segundo dados consolidados de audiência, nesta última quinta-feira (22), a atração feminina marcou apenas 1,3 ponto de média, seu pior índice desde que estreou, no horário das 14h às 16h.

Veja mais: Melhor da Tarde parece perdido no tempo

Comparando-se com a estreia da atração, o Melhor da Tarde já perdeu mais da metade do seu público naquela ocasião. Fechando com 2,7 no primeiro dia, e comparando-se com o índice conquistado nesta quinta, a queda é de 51,8%.

Na briga com o seu principal concorrente na teoria, o programa A Tarde é Sua, apresentado por Sônia Abrão na RedeTV!, o Melhor da Tarde também ainda não conseguiu fazer uma frente segura.

Em dezessete confrontos, o Melhor da Tarde ainda não conseguiu nenhuma vitória contra a RedeTV! em seu confronto. Mais que isso: ele ainda consegue perder para a TV Cultura e, em alguns minutos, para o Mulheres, da TV Gazeta.

Para reverter o quadro, a expectativa é de que, nas próximas semanas, o programa comandado por Cátia Fonseca apresente alguns ajustes.

Veja também: 

Protagonistas de Tempo de Amar garantem contrato com a Globo

Fora das novelas desde 2013, atriz Mariah Rocha entra em Deus Salve o Rei

Quem está muito feliz com o programa, mesmo com a audiência ainda aquém, é o departamento comercial da Band, que sorri de ponta a ponta com o Melhor da Tarde, que tem várias intervenções para merchandising.

O Melhor da Tarde com Cátia Fonseca vai ao ar das 14h às 16h, na Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade