Malu Mader fala sobre a situação de sua personagem em Malhação: Vidas Brasileiras: “Os pais às vezes falham nesse sentido”

Publicado em 18/03/2018

Em Malhação: Vidas Brasileiras, Malu Mader vive Melissa em participação especial na nova temporada. Sua personagem é mãe de Kavaco (Gabriel Contente), um jovem que vive desestabilizado emocionalmente devido às brigas constantes de seus pais. Na história, a professora Gabriela (Camila Morgado) foi responsável por perceber a oscilação no comportamento e leitura do garoto.

Enquanto a história do garoto se desenrola no ar, Malu falou ao site oficial da novela sobre a importância social da discussão abordada na trama, pois os pais assim como sua personagem passaram a ter dificuldade em ler os sinais emanados pelos filhos. “Achei os capítulos que gravei bastante interessantes porque sou mãe de filhos da mesma idade do Kavaco. Os pais de hoje estão sufocados pelo cotidiano e pelos afazeres porque a vida é dura. As mulheres e os homens estão trabalhando fora e não têm como vigiar os filhos”.

Leia também: O Outro Lado do Paraíso: Renato faz pacto com Fabiana: “Você pode tomar todo dinheiro da Clara”

A estrela de Celebridade, atual reprise do Vale a Pena Ver de Novo, se sensibilizou com a situação dos pais que vivem esta realidade na vida real e afirmou que somente o amor pode solucionar todos os problemas:  “O amor passa por você prestar atenção no outro. Os pais às vezes falham nesse sentido. Em alguns momentos só pai e mãe podem ajudar. E realmente o papel da escola, dos pais, dos melhores amigos e de quem te ama é especial”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade