Luís Fonsi, cantor do megassucesso Despacito, canta na Globo e a web comenta; veja

Publicado em 25/03/2018

O Domingão do Faustão, da Globo, recebeu o cantor Luís Fonsi, neste domingo (25). O porto-riquenho participou do quadro Ding Dong e cantou o seu maior sucesso, Despacito, e, também, o êxito mais recente Échame La Culpa. A participação do estrangeiro foi rápida, mas deu tempo dele conversar com Fausto Silva.

“Despacito me deu a oportunidade de conhecer o mundo inteiro. Graças a Despacito é minha primeira vez no Brasil, na televisão e em geral”, afirmou revelando que nunca fez show no país.

Veja também: Paulo Ricardo afirma que Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, é como a Broadway

Em determinado momento, Faustão até se enrolou na hora de chamar o novo supersucesso do cantor. Ele não soube falar o sobrenome do compositor da canção e precisou da ajuda de Fonsi para dizer: “Rengifo”, de Alejandro Rengifo. Na sequência, o conduto brincou dizendo que a família toda compôs a música, já que os demais escritores são Maurício Rengifo, Andrés Torres, além do próprio Fonsi.

Questionado sobre a semelhança do brasileiro com o povo de Porto Rico, Fonsi concordou e chamou a atenção para a beleza das mulheres. “Somos festeiros, os brasileiros e os porto-riquenhos. As mulheres são muito bonitas, muito bonitas”, disse ele olhando para o balé do programa e antes de receber o prêmio de disco de platina pelo sucesso no Brasil.

A participação de Fonsi no Domingão do Faustão, claro, repercutiu interessantemente na internet. No Twitter, por exemplo, alguns usuários não deixaram passar em branco e comentaram a performance inédita no país. Confira.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade