Instalações de A Fazenda já estão adaptadas para receber participantes do Power Couple

Publicado em 26/03/2018

A Record decidiu acelerar os trabalhos para estrear a nova temporada do Power Couple em 16 de abril; quatro dias após o fim do Big Brother Brasil 18. Com isso, a emissora evitará o confronto direto e a disputa por destaques nas mídias sociais.

E, de acordo com o colunista Flávio Ricco, as instalações de A Fazenda em Itapecerica da Serra, na região metropolitana da cidade de São Paulo, já estão devidamente preparadas para receber a equipe do Power Couple e os 11 casais participantes.

Veja também: Record divulga primeira chamada do Power Couple com Gugu

Apresentada, agora, por Gugu, a atração será exibida diariamente, com eliminações ao vivo. Na sexta-feira (23), o animador foi conhecer o local onde os participantes ficarão. Ele, aliás, já havia gravado chamadas para veiculação nos intervalos da emissora.

Vale ressaltar que Gugu substitui Roberto Justus, que não renovou contrato com a Record. Com isso, ele passa para um novo segmento na carreira, o de apresentador de reality show, que costumam ser mais roteirizados, diferentemente do que ocorre nos tradicionais programas de auditório da televisão brasileira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade