Globo estaria incomodada com repetição de bandas músicas no Encontro com Fátima Bernardes

Publicado em 16/03/2018

Apresentando nas manhãs da Globo de segunda a sexta e sempre líder de audiência, o Encontro com Fátima Bernardes está enfrentando uma pequena polêmica em seus bastidores.

Segundo o colunista Leo Dias, a emissora carioca estaria extremamente incomodada com a repetição de bandas e atrações musicais, sem tanta rotatividade de talentos, desde a saída do diretor Maurício Arruda.

Veja mais: Globo usa vídeo feito por escritora para mostrar indignação contra assassinato de Marielle Franco

Por causa desta repetição, alguns executivos estão pensando se existe algum tipo de jabá que está sendo pago por algumas bandas para irem tanto ao matinal da apresentadora Fátima Bernardes.

Jabá, para quem não sabe, é como o mercado chama um valor pago por gravadoras ou artistas para irem se apresentar em determinados programas ou atrações de rádio e internet, por exemplo.

Outra hipótese levantada, esta bem menos cruel, seria a de que a produção do programa não tem conseguido ir atrás de outras atrações por pura falta de conhecimento de outros talentos.

Se isto for verdade, uma nova regra da Globo, que quer artistas de todos os cantos do Brasil, está sendo quebrada. A emissora quer os mais diferentes ritmos e bandas em suas atrações a partir de agora, representando o Brasil de verdade.

O Encontro com Fátima Bernardes marca médias de 7 a 8 pontos de audiência na Grande São Paulo, e é líder de Ibope no principal mercado do Brasil com tranquilidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade