Globo erra modo de escrever nome de atriz em chamada de Orgulho e Paixão; veja imagem

Publicado em 20/03/2018

Programada para estrear nesta terça-feira (20), a nova novela das 18 horas da Globo, Orgulho e Paixão, está cercada de muita expectativa nas redes sociais pelas chamadas diferentes que exibe.

Mas uma dessas chamadas tem um pequeno erro que incomoda a atriz Bruna Griphao, que fará a personagem Lídia, uma das filhas de Ofélia, matriarca interpretada por Vera Holtz e que serão o fio condutor do folhetim de Marcos Bernstein.

Veja mais: Com papel importante em Orgulho e Paixão, Bruna Griphao define sua personagem

Na chamada de elenco da novela, o nome de Bruna está grafado como “Griphão” de forma errônea. Em seu próprio Instagram oficial, a atriz brinca com o fato de seu nome sempre ser escrito errado.

“Griphão não tem ~”, escreve ela na rede social. Muitos internautas já perceberam a falha e pediram para a Globo revisar a chamada. Mas como elas irão se encerrar nesta terça, tal falha deve passar batido.

Orgulho e Paixão é livremente inspirada nos livros Razão e Sensibilidade (1811), Orgulho e Preconceito (1813), Emma (1815), A Abadia de Northanger (1818) e Lady Susan (1871) da escritora inglesa Jane Austen.

A novela é ambientada em 1910, e conta a história de Elisabeta (Nathalia Dill), mulher à frente do seu tempo, com sonhos e ambições completamente diferentes para uma jovem do período.

Ela é incentivada pelo pai Felisberto (Tato Gabus Mendes) a realizar seus sonhos, diferente da mãe Ofélia (Vera Holtz), com quem vive as turras sobre a criação das filhas. No entanto, ela conhece o amor quando conhece Darcy (Thiago Lacerda).

Veja o erro na chamada de Orgulho e Paixão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade