“Eu não julgo o final e não cabe a mim decidir”, afirma Bruno Cabrerizo sobre Tempo de Amar

Publicado em 13/03/2018

No ar como o Inácio de Tempo de Amar, Bruno Cabrerizo irá se despedir da produção no próximo dia 19, quando será exibido o último capítulo e os telespectadores da trama das 18h finalmente descobrirão se Maria Vitória (Vitória Strada) terminará com o português ou com Inácio (Bruno Ferrari).

Tempo de Amar: “Prova de que maldade atrai maldade”, afirma Inácio ao ver Lucinda com Fernão

Questionado sobre o assunto, o ator contou que a expectativa do público com o encerramento está grande. “Mas não pesquiso sobre o assunto. Eu não julgo o final e não cabe a mim decidir. Eu tenho que manter uma distância. Deixo isso para o público. Claro que o ‘com quem vai ficar’ é interessante para a trama, desperta o interesse e mexe com a imaginação das pessoas”, avaliou o famoso à colunista Patrícia Kogut.

Com Tempo de Amar no final, Bruno Cabrerizo não sabe qual seu futuro profissional: “Tenho que conversar com a Globo”

O artista, que já tinha trabalhado em outros folhetins no exterior, disse que a primeira experiência no Brasil foi positiva. “A novela funcionou e vamos terminar muito bem. Se quiser pode chamar de sorte, mas eu caí justamente em um projeto com elenco, direção e produção excelentes”, concluiu Cabrerizo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade