Depois de A Lei do Amor, Maria Adelaide Amaral prepara grande projeto para a Globo

Publicado em 19/03/2018

Depois de fracassar fortemente no principal horário de novelas do país, com A Lei do Amor, Maria Adelaide Amaral ganhou férias da Globo. A escritora não aparece em nenhum grande projeto da emissora carioca desde 2016, quando sua novela foi exibida. Porém, parece que já há uma data prevista para o seu retorno à teledramaturgia.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a autora prepara uma supersérie, como a Globo chama as novelas da faixa das 23h, sobre o compositor Carlos Gomes. A estreia não será tão logo, segundo as informações. Se espera que o primeiro capítulo vá ao ar somente em 2021. Contudo, Amaral já está trabalhando no projeto, que será somente seu, desfazendo a parceria com Vincent Villari, que não funcionou em A Lei do Amor.

Veja também: Esposa de Tiago Leifert revela no Altas Horas por que se recusou a ir no casamento de Serginho Groisman

Vale ressaltar, que apesar do fracasso no horário das 21h, Amaral segue prestigiada na casa por sua longa trajetória de histórias bem contadas e realizadas. É dela, por exemplo, sucessos de crítica e audiência como JK, Um Só Coração, A Casa das Sete Mulheres, Os Maias e Dalva e Herivelto: uma Canção de Amor. Todas são minisséries da Globo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade