Com quadros de emoção, Eliana estreia novo cenário e novo visual neste domingo no SBT

Publicado em 30/03/2018

Neste domingo (1), o programa Eliana, exibido nas tardes do SBT, vai estrear sua grande novidade: um novo e mais moderno cenário, além de seu novo pacote visual, ambos totalmente renovados.

Mesmo visualmente novo, o Eliana não vem com grandes novidades em relação ao seu conteúdo. Seguindo uma tradição que parece aumentar cada vez mais no domingo, ele terá apenas dois quadros no ar. E ambos de emoção, para fazer o público de casa chorar.

Novo cenário de Eliana (Gabriel Cardoso/SBT)

O primeiro é Beleza Renovada, que vai contar a história de Rosana, uma mulher que trabalha como faxineira na casa do Jean Paulo Campos, o eterno Cirilo da novela Carrossel. Nilza, a mãe de Jean, foi quem inscreveu Rosana.

Veja mais: Saiba quanto será o salário de Adriane Galisteu na Globo

Ela, no entanto, só vai ganhar a renovação se vencer uma prova. Tendo doces como sua especialidade, Rosana vai fazer um bolo para Beca Milano, jurada do Bake Off Brasil. Se ela der o veredito, Rosana ganha sua transformação.

Além disso, o programa conta a história de Geovana, uma garotinha cearense, que nasceu com deficiência visual e usa seu coração para enxergar o mundo. Geovana adora cantar, sonha em ser famosa e se apresentar para o Raul Gil.

Veja também 

Deus Salve o Rei: Saulo parte para cima de Tiago com ciúme de Selena

SBT procura casais desastrados para novo quadro de Eliana; veja como se inscrever

Ela vai ter a chance de se apresentar no Eliana com Raul Gil do lado. Caso sela seja aprovada por um juri especial, que tem os atores João Guilherme, Matehus Ueta e Cinthia Cruz, ela irá começar a mudar a vida de sua humilde família.

O Eliana vai ao ar neste domingo, logo após o Domingo Legal, no SBT.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade