Com Eliana no Passa ou Repassa, web se diverte com tortadas na cara, no Domingo Legal

Publicado em 25/03/2018

O SBT se tornou assunto na tarde deste domingo (25), com um de seus programas mais tradicionais. O Domingo Legal, de Celso Portiolli, recebeu a apresentadora Eliana para a volta do segmento Passa ou Repassa, um sucesso de repercussão nos anos 90.

Durante a participação, a diversão foi garantida com muitos momentos de torta na cara. A disputa se manteve entre duas equipes, com a de Eliana sendo composta por Tiago Barnabé, Jacaré Banguela e Ana Canosa.

Veja também: Cantor do megassucesso Despacito, Luís Fonsi canta na Globo e web comenta

Já o outro grupo participante do game show continha Marlei Cevada, Giovani Braz, Marcelo Nóbrega e Dalila Nóbrega. Todos de A Praça é Nossa, programa tradicional das quintas-feiras do SBT.

Os números de audiência ainda não estão confirmados, mas se especula que o programa alcançou bons números com o quadro, ficando à frente da Record e seu Domingo Show. O SBT, inclusive, não colocou o Passa ou Repassa para enfrentar diretamente o sempre líder do início das tardes de domingo, The Voice Kids, da Globo.

A atração do SBT repercutiu nas mídias sociais. No Twitter, por exemplo, alguns comentários podem ser apontados como interessantes para entender o que significou esse retorno do Passa ou Repassa. Confira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade