Claudia Raia sobre sua nova personagem na TV: “Uma ex-atriz de filme pornô”

Publicado em 11/03/2018

Longe das novelas desde o fim de A Lei do Amor, em 2016, Claudia Raia está prestes a voltar aos folhetins. A atriz foi escalada para Anos Incríveis, trama escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, que será exibida no horário das 19h. Nela, a veterana dará vida à Lidiane, uma ex-atriz de filmes eróticos que acredita que pode fazer com que sua filha torne-se uma grande celebridade.

Leia também: Novela escrita por autor de Rebelde ainda é uma incógnita no SBT

“É um personagem maravilhoso. Uma ex-atriz de filme pornô, que tem uma filha, sem talento, e quer transformá-la em uma estrela de qualquer jeito. Não como atriz de filme pornô, mas como uma estrela, famosa, celebridade, não interessa em quê“, contou a veterana em entrevista a Bruno Astuto, da Revista Época.

A atriz disse ainda que ficou positivamente surpresa com o sucesso do musical Cantando na Chuva, espetáculo que atua e produz: “Hoje em dia, as pessoas pensam dez vezes antes de comprar um ingresso. Esse sucesso estrondoso, com ingressos vendidos com dois meses de antecedência, é uma coisa que não existe no Brasil. Eu não esperava”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade