Claudia Leitte rebate críticas após fala polêmica no Encontro: “Palhaçada”

Publicado em 26/03/2018

Após ter declarado na edição desta segunda-feira (26) do Encontro com Fátima Bernardes que a mulher historicamente veio da costela de Adão, Claudia Leitte passou a receber muitas críticas nas redes sociais e resolveu se manifestar.

Claudia Leitte causa revolta na web após declaração polêmica no Encontro

Pelo Instagram, a cantora fez uma live e falou do assunto. “Eu não estou entendendo essa palhaçada, véio. Não estou entendendo. Bora se divertir, ouvir a música, falar de coisas legais, respeitar o espaço do outro do que ficar na internet escrevendo coisinha. E já foi mal-intencionado. Porque a temática é essa. Eu não sou menina, mais. Cresci diante das câmeras, estou aqui com vocês me divertindo, nasci para fazer Carnaval”, declarou a famosa.

Claudia Leitte revela que sua relação com as crianças melhorou com o The Voice Kids

“Não acredite em tudo que vocês leem não, porque nem tudo é verdade. Já começa daí. Essa galera interpreta como quer, bota como quer, no lugar que quer, na hora que quer, desenvolve um raciocínio sobre você. Está na hora de tirar a trave do olho, irmão. Olhar pra você mesmo e se olhar no espelho. A vida é curta demais para a gente colocar defeito na conversa do outro. Sou uma pessoa comum. Quando eu achar que devo fazer perguntas, eu vou fazer perguntas. Quando eu colocar alguma coisa errada, eu vou colocar errado e não vou me indispor de aprender, não”, concluiu Leitte.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade