Band volta a exibir Vídeo News na próxima segunda; Larissa Erthal será a apresentadora

Publicado em 23/03/2018

Programa criado em 2009 para fazer “sala” enquanto a novela das 21h da Globo não termina, o Vídeo Show está de volta a grade de programação da Band na próxima segunda-feira (26).

A atração voltará depois de seis anos fora do ar. O programa ficou na grade do canal entre 2009 e 2012, revezando-se entre o horário da tarde e a faixa de enfrentamento da novela das 21h da Globo.

Veja mais: Melhor da Tarde, de Cátia Fonseca, vai passar por ajustes na Band

O programa volta ao ar, desta vez, às 22h, ficando no ar até o fim do folhetim global, e entregando para a linha de shows. Desta vez, ele será apresentado pela apresentadora Larissa Erthal.

Erthal é âncora das transmissões da UEFA Champions League da emissora, além de estar à frente do Band Esporte Clube, aos domingos.

Ela também era co-apresentadora do Terceiro Tempo, que sairá do ar no início de abril, quando Milton Neves estreará o novo Show do Esporte. Larissa Erthal está na Band desde 2013.

Veja também 

“Não queria falar de política”, diz Amaury Jr sobre entrevista com Michel Temer

Ana Paula Padrão adianta detalhes de Superpoderosas, novo programa da Band

Larissa comandará o novo Vídeo News diretamente da sede da Band no Rio de Janeiro, onde tem sua base. A atração será diária, sendo mostrada de segunda a sexta, às 22 horas.

Em sua primeira fase, o Vídeo News teve Nadja Haddad, hoje no SBT, como sua apresentadora principal. Patrícia Maldonado e Luize Altenhofen foram outras âncoras do formato.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade