Band escala Dragon Ball Kai para manhãs de sábado como tapa-buraco da programação

Publicado em 24/03/2018

A partir deste sábado (24), a Band vai voltar a exibir em sua programação o anime Dragon Ball Kai. Mas os fãs não devem comemorar muito este retorno a grade da quarta maior emissora do Brasil.

A Band vai exibir Dragon Ball Kai todo sábado, a partir das 11h30. Até quanto? Ninguém sabe. Na faixa, Kai vai estar entre programas religiosos e horários vendidos, o que leva a crer que é apenas um tapa buraco.

Veja mais: Carol Dias fala sobre saída do Pânico

Mesmo sendo em tapa buraco, é a primeira vez desde 2011, quando Kai chegou à Band, em um horário mais acessível. Kai era exibido às 14h30 apenas para São Paulo em 2011, mas saiu do ar pouco depois.

Agora, a exibição é para boa parte do Brasil, mas num horário em que a Band atinge traço completo de audiência, com quase ninguém assistindo.

Dragon Ball Kai é a remasterização em alta definição e com edições do clássico Dragon Ball Z, produzido na TV japonesa entre 1989 e 1996. No Brasil, Dragon Ball também já foi mostrado na Band, na Globo, na Rede Brasil, além de exibição no Cartoon Network.

Veja também 

Band volta a exibir Vídeo News na próxima segunda; Larissa Erthal será a apresentadora

MasterChef decepciona no Ibope nacional e é apenas quinto programa mais visto da Band

Kai foi produzido entre 2009 e 2015 na televisão japonesa, e aqui no Brasil, teve exibição discreta na própria Band, além de passar no Cartook Network também de forma muito irregular.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade