Através de rede social, RedeTV! e João Kleber anunciam retorno do Teste de Fidelidade

Publicado em 19/03/2018

Formato que consagrou o apresentador João Kleber na televisão brasileira e fez ele atingir costumeiramente a liderança de audiência no início da década de 2000, o Teste de Fidelidade vai voltar ao ar.

O anuncio foi feito nesta segunda-feira (19) pela RedeTV! e pelo próprio João Kleber através do Instagram oficial da emissora, em uma série de vídeos publicados no stories da rede social.

Veja mais: Após volta de Pokémon, diretor da RedeTV! diz que canal quer investir em mais animes

Nos dois vídeos, João Kleber está reunido com pessoas ligadas à programação da RedeTV! e chega a fazer um certo suspense no primeiro stories, apelando para o clássico bordão “para, para, para”.

No vídeo seguinte: ele e a emissora entregam o jogo, deixando claro que o programa voltará, mas sem dar maiores detalhes, como data de estreia, dia de exibição e alguns outros detalhes.

“Você ouviu Teste de Fidelidade? Aguarde mais novidades em breve!”, diz a legenda do vídeo. “A bomba que eu tinha era sobre o Teste de Fidelidade, por isso essa reunião de programação aqui”, fala João Kleber.

O Teste de Fidelidade está fora do ar desde maio de 2015, quando ele saiu dos domingos da RedeTV!. Na primeira fase, entre 2001 e 2005, o programa era uma das atrações mais vistas da RedeTV!, chegando a liderar o Ibope na Grande São Paulo, mas causando vários problemas judiciais da RedeTV!.

Na segunda fase, entre 2013 e 2015, o programa teve uma veia mais cômica e foi mostrada nos sábados e domingos, marcando médias de 3 pontos de Ibope, além de repercutir nas redes sociais.

Veja o vídeo onde a RedeTV! anuncia a volta do Teste de Fidelidade:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade