Ator Heitor Martinez deixa a Record e volta para a Globo

Publicado em 27/03/2018

Reconhecido nos últimos anos por trabalhos importantes na Record, Heitor Martinez se juntou à turma daqueles ex-globais que fizeram sucesso na emissora da Barra Funda e deixaram o canal fazendo o caminho de volta para a casa que os tornou famosos no país inteiro.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o ator retornará à Globo para trabalhar na novela O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, que tem previsão de estreia no segundo semestre de 2018, no horário da das 21h. A última novela dele foi O Rico e Lázaro.

Veja também: Stepan Nercessian comanda novo programa da Band

Com isso, Heitor assina contratado com a Globo mais de uma década depois de seu último trabalho na emissora carioca, em 2004, em Senhora do Destino. Curiosamente, a trama também foi escrita por Aguinaldo Silva e foi um sucesso de audiência.

Vale lembrar os outros artistas da Globo que foram para a Record e também fizeram o caminho de volta, desde que a emissora mudou sua estrutura de teledramaturgia, com menos novelas e passou a investir no seguimento bíblico.

Alguns nomes notáveis são Bruno Ferrari, Lavínia Vlasak, Gabriel Braga Nunes, Miriam Freeland, Renata Dominguez e Ana Beatriz Nogueira. Todos com papéis de protagonista ou de destaque na Record.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade