Arthur Aguiar e Sophia Abrahão relembram 7 anos da estreia de versão brasileira de Rebelde

Publicado em 22/03/2018

Nesta quarta-feira (21), completou-se sete anos da estreia da versão brasileira da novela Rebelde, produzida pela Record entre 2011 e 2012, e que foi uma mania nacional quando exibida entre crianças e adolescentes.

Dois seis protagonistas do folhetim – Arthur Aguiar, Sophia Abrahão, Lua Blanco, Chay Suede, Mel Froncowiak, Micael Borges -, apenas dois deles relembraram a data especial para os fãs.

Veja mais: Record comemora crescimento de audiência em Salvador e Vitória nos últimos cinco anos

Arthur Aguiar e Sophia Abrahão, ambos hoje contratados pela Globo, foram os únicos que lembraram da data. Arthur postou uma foto em sua página no Instagram e foi o mais efusivo na lembrança.

“Quando o ORGULHO e a SAUDADE de ter feito parte disso tudo se misturam… #7AnosDeRebelde”, escreveu Arthur em sua rede social. A foto teve várias curtidas dos fãs.

Já no fim do dia, Sophia também relembrou a estreia da novela, através de sua conta no Twitter. “Sete anos atrás um sonho começava. serei eternamente grata e orgulhosa por tudo que aconteceu comigo durante/depois de Rebelde”, escreveu Sophia.

Rebelde Brasil ficou no ar por duas temporadas. A primeira foi bem sucedida e marcou 10 pontos de média para a Record. A segunda não foi tão bem assim. Tendo mudado de horário muitas vezes, a novela saiu do ar com apenas 3 pontos de média.

Veja também 

Record comemora crescimento de audiência em Salvador e Vitória nos últimos cinco anos

Apresentador da Record divulga notícia falsa sobre Marielle Franco e afiliada cancela programa

No entanto, até hoje o folhetim tem uma grande legião de fãs, conquistados naquela época, e que seguem os artistas até hoje.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade