Walcyr Carrasco comemora cena de beijo entre Clara e Patrick: “Belíssimo beijo”

Publicado em 01/02/2018

Na noite desta quarta-feira (31), uma cena muito esperada por muitos fãs de O Outro Lado do Paraíso finalmente aconteceu: o beijo entre o advogado Patrick (Thiago Fragoso) e a mocinha Clara (Bianca Bin).

Tudo ocorreu depois de Patrick sondar Raquel (Erika Januza) sobre o processo de guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo). A juíza dá a entender que vai conceder a guarda para Clara, como ela tanto deseja.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Sophia faz condição para Estela casar com Amaro

Patrick vai contar a novidade e Clara não se aguenta de felicidade. “Você não sabe como isso me deixa feliz…”, disse a mocinha. A felicidade faz um clima entre os dois acontecer.

De repente, o beijo ocorre e muitos celebraram na web. A tag #OOutroLadodoParaíso ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Tal feito foi comemorado até pelo autor da novela Walcyr Carrasco em suas redes sociais.

Em postagens no Twitter e no Instagram, Walcyr celebrou o beijo. Em uma resposta para Thiago Fragoso, que perguntou se o beijo tinha rolado, Walcyr disse que sim e que tinha sido “um belíssimo beijo”.

Além disso, no Instagram, o autor postou a foto do momento e usou a tag #clarick, feita pelos fãs da trama que querem Clara e Patrick juntos no fim do folhetim, previsto para o mês de maio.

Com o beijo, O Outro Lado do Paraíso foi bem no Ibope mais uma vez. Segundo dados prévios, foram atingidos picos de 42 pontos de audiência na Grande São Paulo, mesmo com a novela terminando mais cedo que o normal por conta da transmissão do futebol.

#Clarick ?

Uma publicação compartilhada por ᴡᴀʟᴄʏʀ ᴄᴀʀʀᴀsᴄᴏ (@walcyrcarrasco) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade