RedeTV! vende mais um horário na programação; saiba qual

Publicado em 05/02/2018

Durou pouco a experiência da RedeTV! de reapresentar programas antigos do Operação de Risco, de Jorge Lordello, no fim de noite da emissora: a partir de amanhã, dia 6, o canal de Osasco venderá mais uma hora de sua programação. O caça-níquel Top Game, que já ocupa a faixa das 18h, ganha mais uma hora no ar e passa a ser exibido também após o Leitura Dinâmica, por volta da meia-noite e meia.

No ar desde dezembro, as reprises do programa policial vinham registrando bons índices de audiência, com picos de até 3 pontos e fechando com frequência na terceira colocação, atrás somente de Globo e SBT. Não raramente tinha audiência superior ao Leitura Dinâmica, que o antecede, e seu desempenho era extremamente superior ao do Programa Amaury Jr, antigo titular da faixa horária, que raramente passava de meio ponto.

Veja também: RedeTV! apresenta edição extraordinária do Mariana Godoy Entrevista com Michel Temer

O desempenho crescente, porém, não foi o suficiente para manter o programa no ar. A partir de amanhã, o Top Game ocupará mais uma hora na programação da RedeTV! e será exibido de forma simultânea com a Band e a RBTV.

Com a mudança, o canal de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo passa a ter 14 horas de programação vendida de segunda a sexta-feira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade