RedeTV! cria departamento de criação de produtos comerciais diferenciados para marcas

Publicado em 01/02/2018

A RedeTV! anunciou na noite desta quarta-feira (30) que criou uma área de Branded Studio, que vai ser responsável para criar produtos comerciais diferenciados para marcas que anunciam na emissora.

O departamento será comandado pelo publicitário Maurício Cavazani, que iniciou sua trajetória na RedeTV! no ano de 2002 e respondia pela gerência de Merchandising até então.

Veja mais: RedeTV! ensina na hora do almoço o que é “xavasca”

A ideia da área de Branded Studio foi do diretor nacional de vendas da RedeTV!, Amilcare Dallevo Neto, para quem Maurício vai se reportar diretamente sobre os resultados do Branded.

O principal objetivo do novo núcleo é produzir conteúdo em diversas plataformas, criando formatos diferenciados para os anunciantes, ações integradas com envolvimento editorial, projetos customizados e programas temáticos não só para a grade da RedeTV!, como também para seu portal e redes sociais.

A gestão das entregas de merchandising e toda a produção de conteúdo de mídia programática também compõem as atribuições da nova área. A equipe de Branded Studio ainda é composta por produtores de TV, editores de imagem, roteiristas, publicitários e designers.

Cavazani falou sobre o assunto e diz que a iniciativa da RedeTV! é uma inovação na produção de conteúdo comercial especializado na TV.

“Através da nova unidade serão desenvolvidas soluções de comunicação em diferentes formatos que atendam à necessidade do cliente. Trata-se de um avanço na produção de conteúdo especializado, a fim de promover entregas cada vez mais efetivas e projetos personalizados, apresentados diretamente às agências e anunciantes, ampliando a conexão com os clientes”, explica o executivo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade