Record oficializa renovação de contrato com Rodrigo Faro até 2023

Publicado em 16/02/2018

Em comunicado na noite desta sexta-feira (16), a Record oficializou a renovação de contrato de Rodrigo Faro, seu principal apresentador atualmente, até o ano de 2023.

A renovação é de cinco anos, como o próprio Faro já havia dito anteriormente, em entrevistas, como para o programa Pânico, que saiu do ar na Band em dezembro do ano passado.

Veja mais: Famoso quadro de Rodrigo Faro fará parte do Programa da Sabrina em 2018

O novo contrato foi assinado na tarde desta sexta, com a presença de Faro, o vice-presidente artístico e de programação da emissora, Marcelo Silva, e o diretor-geral de produção da casa, Mafran Dutra.

O antigo contrato de Faro vencia em julho deste ano, e como sempre, o seu nome foi especulado na Globo e no SBT. Faro, no comunicado, diz que jamais pensou em sair da emissora.

Faro vai completar dez anos de Record na metade deste ano. Ele foi contratado para comandar o reality musical Ídolos, mas acabou assumindo o programa O Melhor do Brasil por conta da saída de Márcio Garcia da emissora.

Com o sucesso aos sábados, assumiu os domingos em 2013, com a saída de Gugu temporariamente da TV brasileira. Desde então, primeiro com o Melhor do Brasil, e depois com o Hora do Faro, ele tem conseguido a vice-liderança de audiência na Grande São Paulo.

Além disso, Faro é um dos campeões de anunciantes na emissora, tendo um grande salário, além de ganhos de merchandisings na atração, que estão lotados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade