Multishow promete exibir mais de 100 episódios inéditos no Brasil de Chaves e Chapolin

Publicado em 27/02/2018

O Multishow continua divulgando detalhes de como será a sua exibição dos seriados Chaves e Chapolin, que foram adquiridos como a grande novidade para a programação de 2018.

A data de estreia já está definida: 21 de maio, uma segunda-feira. A grande novidade desta terça-feira (27) é que o Multishow deu um número exato de quantos episódios novos da série vão exibir.

Veja mais: Com nome diferente e formato “zoeiro”, novo programa de Anitta no Multishow estreia em abril

Serão mais de 100 episódios inéditos, que serão redublados. Os que já tem dublagem original feita anteriormente pelo SBT, serão exibidos normalmente.

O contrato do SBT com a Televisa para a exibição em TV aberta de Chaves e Chapolin vai até o fim de 2020. Desde então, o SBT tem provocado o Multishow nas redes sociais, com piadas sobre a emissora ter feito o sucesso de Chaves no Brasil.

Atualmente, a emissora de Silvio Santos é exibida nas manhãs de sábado, das 6h às 8h30, e também nas manhãs de domingo, das 9h às 11h, além de exibições regionalizadas em afiliadas do SBT pelo Brasil.

No Multishow, o seriado será exibido em horário nobre, mas ainda não se tem uma confirmação em que horário. A emissora promete divulgar isso o quanto antes.

O Multishow está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade