Gretchen confirma estreia de reality no Multishow para abril e revela possível participação de Katy Perry

Publicado em 10/02/2018

Nesta noite de sexta-feira (9), a cantora Gretchen esteve no Camarote Schin Aê no Carnaval de Salvador, para curtir a noite e aproveitar muito. Ela surpreendeu e chegou a cantar Conga La Conga com Tiago Abravanel, que anima o camarote diariamente.

Ela conversou com o Observatório da Televisão sobre o programa Os Gretchens, reality show que vai estrear no Multishow, canal de variedades da Globosat.

Veja mais: SBT faz nova piada com compra de Chaves pelo Multishow em anúncio publicitário

O programa, segundo a rainha do rebolado, já tem data, horário e gravações adiantas – a última etapa é justamente no Carnaval de Salvador.

“A gente tá gravando todos os dias. Estreia dia 23 de abril, às 22h, depois do Vai Que Cola e depois da Fernanda Souza. E vai ser diário, como se fosse uma novela. Tá sendo muito legal, estamos gravando a última etapa”.

Gretchen também revela uma última etapa que é possível fazer. Katy Perry pode participar do programa, caso sua agenda e staff permitam. Segundo a rainha dos memes, isso também está sendo negociado.

“Depois da gravação, pode ocorrer uma última etapa mesmo, que é com a participação da Katy Perry, se ela permitir e nós conseguimos. Espero que sim”, completa ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade