Fábio Assunção define Renato Mendes, seu personagem em Celebridade: “Um babaca que eu gosto”

Publicado em 18/02/2018

Fabio Assunção, que irá interpretar Ramiro, um vilão daqueles em Onde Nascem os Fortes, nova supersérie da Globo, revelou para a coluna, que Renato Mendes, de Celebridade, era mais atrapalhado do que um cara exatamente ruim.

O eterno galã define o personagem como um cara babaca. “A novela Celebridade é um trabalho que eu tenho muito carinho. Foi um personagem que marcou muito a minha carreira. Renato foi o primeiro vilão que eu fiz. Já o Ramiro; da surpersérie, é muito mais vilão. Renato era um cara meio babaca. Mas um babaca que eu gosto”, revela o artista.

Leia também: Acusada de machismo após comentário sobre BBB, Simone se defende

Vivendo um Juiz corrupto na trama das 23h, Fábio revela que o país está morrendo, mas acredita na virada de mesa da população. “A gente está no momento de falência de valores que não nos serve mais. A gente está no momento é constatar o fracasso que a sociedade construiu até hoje. Eu não acho que só são os políticos, o judiciário, acho que as pessoas também. Eu acho que depois de qualquer falência, deverão vir um mundo novo, um mundo melhor. Tem muita gente trabalhando a favor. A gente vê que o Rio de Janeiro, que está em guerra. Os dados são alarmantes, mas o que pode vir depois disso?; O meu Brasil está doente, está morrendo. E, eu espero que ele ressuscite com cara nova. Porque a gente merece”, sentencia o artista.

Onde Nascem os Fortes é uma supersérie de George Moura e Sergio Goldenberg, com direção artística de José Luiz Villamarim. Escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, a obra tem ainda direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira. A direção geral é de Luisa Lima. A estreia está prevista para abril.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade