Ex-Record, Band e RedeTV!, jornalista Luciano Faccioli é o novo apresentador da Rede Brasil

Publicado em 21/02/2018

A Rede Brasil de Televisão, canal com presença em boa parte das metrópoles do País, anunciou nesta tarde de terça-feira (20) a contratação do jornalista Luciano Faccioli.

Faccioli vai comandar um programa, a partir de março, no horário da manhã. A ideia é fazer algo diferente de tudo que ele já fez na televisão brasileira até agora.

Recentemente, a Rede Brasil mudou sua direção artística, com Hélio Sileman assumindo – Hélio é expediente e já trabalhou nas mais diversas TVs, além de comandar algumas produtoras.

Faccioli é experiente também. Na década passada, passou por Band, Record e sua última emissora foi a RedeTV!, onde foi dispensado depois de reclamar da diminuição de tempo de seu programa.

Na Record, onde ficou de 2003 até 2009, Faccioli teve o melhor dos momentos, onde chegava a ser líder de audiência com o São Paulo no Ar, telejornal local exibido apenas em São Paulo.

Veja mais: Crivella acusa Globo de perseguição em caso de viagem durante o Carnaval na Record

Depois, ele aceitou proposta da Band e foi apresentar o Primeiro Jornal, onde ficou de 2009 até 2013, sem muito sucesso. Por fim, Faccioli aceitou uma proposta da TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco, mas ficou no ar por apenas seis meses.

Em 2015, fechou com a RedeTV!, onde ficou um ano. Faccioli estava fora da TV até agora, fazendo apenas algumas participações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade