Ex-BBB Sol será protagonista de série infantil

Publicado em 25/02/2018

A ex-BBB Solange Veiga, de 39 anos mais conhecida na quarta temporada do reality como Sol voltará à TV após uma rápida participação na série de suspense Supermax, da Globo, que foi ao ar em 2016. Na nova atração, a atriz será uma das protagonistas de Betão e o Baú Mágico.

A série infantil é uma produção independente que será disponilizada como conteúdo On Demand do Now, canal de vídeos da operadora Net. Sol atuará ao lado de oito crianças junto com o diretor do programa, Betoh Cascardo, o protagonista Betão.

A ex-frentista, em frente às câmeras dará vida a uma diretor de orfanato que tem muita habilidade em lidar com crianças: “É um novo aprendizado, um crescimento fora do comum e uma oportunidade de eu explorar um novo lado, essa coisa de improvisar, pois estamos trabalhando com criança. Estou adorando a experiência. As crianças gostam de mim e me chamam de Tia Sol”, contou ela.

Leia também: Xuxa mostra os bastidores do Dancing Brasil em vídeo; Confira

Sol ficou conhecida no Big Brother Brasil após cantar uma versão própria da música We Are The World e protagonizar um barraco com a participante Marcella. Após participar do programa ela investiu na carreira de atriz, e já fez cinco peças profissionais além de atuar como dona de uma loja de roupas no Rio.

“Minha sócia está cuida mais da loja enquanto eu foco no meu trabalho como atriz. Ainda não dá para viver apenas com o trabalho de atriz. Se eu tiver a sorte de fazer uma novela, aí as portas vão se abrir mais. Continuo batalhando para isso”, disse em entrevista ao Jornal Extra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade