Depois da compra de Chaves pelo Multishow, diretor da Televisa visita Estúdios Globo

Publicado em 04/02/2018

Depois da compra dos direitos de exibição dos famosos seriados Chaves e Chapolin pelo Multishow, canal pertencente ao Grupo Globo, parece que a emissora mexicana Televisa quer mesmo estreitar os laços com sua nova parceira comercial. Na última terça-feira (30), Eric Morales, considerado um dos mais competentes diretores de telenovelas da Televisa, publicou em seu perfil no Instagram, um vídeo em que aparece em visita aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Leia também: Sandy revela desejo de fazer episódio especial da série Sandy & Júnior

No tal vídeo, Eric aparece passeando diante dos estúdios de gravação das novelas Tempo de Amar, Deus Salve o Rei, e O Outro Lado do Paraíso com direito à trilha de fundo, a canção Brasil, de Gal Costa, tema da novela Vale Tudo, de 1989, um dos maiores sucessos internacionais da Globo, que ganhou uma versão para o mercado latino produzida pela Telemundo em 2002.

Um dos seguidores do diretor brincou com a situação ao comentar a visita dele à Globo: “Meus Deus! A Globo roubou o Eric da Televisão. Não”, escreveu o internauta. No canal mexicano, ele foi responsável pela direção de grandes sucessos como Rubi, A Madrasta e Mar de Amor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade