Crivella acusa Globo de perseguição em caso de viagem durante o Carnaval na Record: “Já estou acostumado”

Publicado em 20/02/2018

Nesta madrugada de terça-feira (20), o programa Fala Que Eu Te Escuto, produzido pela Igreja Universal e exibido pela Record às 1h15 da manhã, teve mais uma de suas inúmeras edições controversas.

A atração fez todo um programa dedicado a defender o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), que foi severamente criticado nos últimos dias por estar fora da cidade em meio ao caos na capital.

Veja mais: Record comemora recordes na audiência de atrações diárias na média semanal; veja números

Crivella argumentou que foi para a Europa numa viagem informal de estudo e visita para conhecer tecnologias de Segurança. Ele diz que foi uma viagem não oficial, enquanto a assessoria da Prefeitura diz que, de fato, ela é oficial.

Nesse desencontro, em seus telejornais, a Globo atacou Crivella e a demora dele não estar no Rio de Janeiro nesse tempo. Crivella não falou para nenhuma rede de TV até então.

Porém, pela primeira vez, ele falou sobre toda a polêmica no Fala Que Eu Te Escuto, e como já era esperado, atacou a Globo. Crivella afirmou que sofre uma perseguição, dando a entender que ela seria também religiosa.

“As pessoas que me conhecem, as pessoas que me apoiam, sabem da controvérsia que a Globo tem, com perseguição de evangélicos, com perseguição a mim”, afirmou o prefeito do Rio.

“Mas o povo sabe qual é a verdade, sabe como eu trabalho, e sabe que eu fui só viajar para trazer informação para ajudar o Rio de Janeiro”, continuou o bispo licenciado da Igreja Universal.

Crivella também atacou a emissora, dizendo que ela mentiu ao afirmar que ele fecharia clínicas de saúde. O prefeito concluiu afirmando que já está acostumado com a perseguição da emissora.

“Logo mais, às 7h, vou abrir mais uma clínica de saúde no Andaraí. A Globo disse que fecharia onze, mas vou abrir mais uma. Já estou acostumado com essa perseguição da Globo”, concluiu.

A tag #fqteaovivo ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, o que mostra a sua grande repercussão. A maioria das falas eram de críticas contra a Globo e também contra Crivella.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade