Com julgamento de Vinícius, O Outro Lado do Paraíso explode na web e atinge 47 pontos

Publicado em 20/02/2018

Nesta terça-feira (20), a novela O Outro Lado do Paraíso teve um de seus capítulos mais comentados e esperados nas redes sociais: o fim do julgamento do pedófilo Vinícius (Flávio Tolezani).

Como já era esperado e foi noticiado pela imprensa, Vinícius teve um surto psicótico e disse que só casou com Lorena (Sandra Corveloni) para ficar com Laura (Bella Pierro). No discurso, Vinícius disse que a mãe era cafona e feia.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Médico diz que Adriana pode morrer e advogada se assusta

Ele foi levado para a delegacia e ficou numa cela separada para não ser agredido pelos presidiários – algo que ele já quase foi no julgamento, quando Rafael (Igor Angelkorte) e Lorena partiram pra cima dele.

Por fim, Vinícius também disse que Sophia (Marieta Severo) iria ter seu fim, e que Clara (Bianca Bin) iria matar todos. “Meu arrependimento é não ter te matado, Clara”, disse o delegado.

Nas redes sociais, a novela de Walcyr Carrasco foi um estouro. A tag #OOutroLadoDoParaíso e a expressão QUE NOVELA figuraram entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

Na audiência da Grande São Paulo, o folhetim de Walcyr Carrasco teve um Ibope gigante. Segundo dados prévios, que podem sofrer alterações no consolidado divulgado nesta manhã de quarta, foram 44 pontos de média com 47 de pico.

No mesmo horário, o SBT fechou com 8 pontos com Chiquititas e Programa do Ratinho. Enquanto isso, a RecordTV obteve 5 pontos com Apocalipse e Jornal da Record.

Se esse índice se confirmar, o folhetim iguala o seu recorde de audiência, que também é de 44 pontos. O que assusta é sua máxima: 47 pontos, algo que não tinha sido atingido até aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade