Com fim do Melhor Pra Você, Mariana Leão fica em situação bem delicada na RedeTV!

Publicado em 07/02/2018

Com Cadu Safner

A RedeTV! confirmou durante esta semana que o programa Melhor Pra Você será finalizado após o Carnaval. E o fim dele deixou muito triste Mariana Leão, que apresentava a atração junto com Celso Zucatelli e Edu Guedes.

Como foi afirmado pela RedeTV!, Edu Guedes e Zucatelli vão ganhar programas distintos. Edu comandará o Edu Guedes Cozinha, das 10h30 às 11h30. Zucatelli ficará com o Fala Zuca, das 11h30 às 12h.

Veja mais: RedeTV! vende mais um horário na programação; saiba qual

Enquanto isso, Mariana ficará na geladeira. Segundo apurou a reportagem do Observatório da Televisão, Mariana ficou bem triste com o fim da atração, se emocionando nos bastidores com isso.

Além disso, a apresentadora, que foi para a RedeTV! em 2015 para completar o trio de apresentadores do Melhor Pra Você, pode sair da emissora de Osasco, ao fim de seu contrato.

A RedeTV! não costuma rescindir contratos, e isso faria Mariana ficar na geladeira até o fim do seu, que vence em alguns meses. Ela, atualmente, ganha R$ 60 mil, segundo apurou a reportagem.

Mariana até tem chance de ficar na casa. Ela recebeu uma espécie de convite do jornalismo, mas só continua caso aceite uma redução salarial grande em seus vencimentos mensais.

Caso não aceite, Mariana deve deixar o casting da RedeTV!. Esta possibilidade é a que mais se comenta nos corredores da casa, mas ela não deve ter seu futuro definido por agora.

Procurada, a assessoria da imprensa da RedeTV! diz que Mariana Leão “segue na emissora e que novos projetos estão sendo avaliados para ela”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade