Campanha da Globo gera discussão entre William Bonner e seguidor

Publicado em 03/02/2018

A vez da polêmica por causa da campanha O Brasil Que Eu Quero, da Globo, foi de William Bonner. O âncora do Jornal Nacional debateu com um usuário na sexta-feira (02), pelo Instagram. As informações são do portal IG.

De acordo com a reportagem, o caso começou quando Sandra Annenberg publicou, na quinta-feira (01), em seu Instagram, uma imagem num monumento de São Paulo. A jornalista informou pela legenda que estava gravando possivelmente para a campanha.

Bonner, ativo nas redes sociais, comentou: “É melhor gravar com a câmera na horizontal porque a tela da TV é GRANDE, o mundo é GRANDE, a chance de dizer ao Brasil o que você espera do futuro é GRANDE e quando você grava na vertical tudo fica ‘minimicropequenininhozinho’ pra caber na telinha do Insta, na telinha do Face, na telinha do Twitter”, escreveu.

Evaristo Costa entra na onda e faz piada com campanha da Globo

Na publicação, começaram a surgir diversas dúvidas dos usuários, entre elas a necessidade gravar em pontos turísticos e não em locais com problemas. “Por que só fazer o vídeo em um local ‘bonito’ da sua cidade se há tantas outras cidades e bairros do país que as características  são exatamente um cenário precário, favelas, ruas esburacadas. Creio que essa maquiagem da emissora não deveria ser imposta. Apenas deixar os telespectadores livres para mostrarem a sua realidade, afinal, ‘Qual é o Brasil que você quer’?”, perguntou um dos seguidores.

O âncora do JN não correu da discussão.  “Você se engana, ninguém fala em ‘Lugar Bonito’, mas em lugar que caracterize sua cidade, que permita reconhecê-la, pelo bem ou pelo mal. Você escolhe! O vídeo é seu!”, disparou. Mas o usuário não desistiu e alfinetou Bonner. “Creio que você não viu todas as chamadas, até mesmo as que não estão no ‘JN’. Bom dia para o senhor”.

Adivinhem o q eu estava gravando no ‘Empurra-Empurra’ ?! Uma chance…

Uma publicação compartilhada por Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade