Bruna Marquezine revela que pensou em desistir de ser atriz

Publicado em 24/02/2018

Bruna Marquezine revelou em entrevista que já pensou em desistir da carreira da atriz. Não pelas críticas que vem recebendo por sua atuação em Deus Salve o Rei, novela das sete da Globo, mas por causa de outros aspectos.

“Em alguns momentos eu me questionei, sim, porque esse mundo é muito complexo. Um mundo de muito ego, de muita competição – e eu detesto competir. Além disso, em alguns momentos, me senti vítima de uma imagem minha que a mídia criou. Pensei em desistir, em parar de trabalhar com isso. Só que o meu amor pelo que eu faço é muito maior. Aí a gente coloca na balança, pesa se vale a pena… Para mim, vale”, afirmou à revista Glamour.

A atriz contou também que, quando era mais jovem, se preocupava com as notícias a seu respeito. “É difícil uma entrevista ser fiel às nossas palavras. Quando eu era mais nova, isso me machucava. Tinha a necessidade de responder, de me defender. Quanto mais eu tinha esse ímpeto de lutar, mais exposta eu ficava, e isso pode ser desesperador quando você é mais nova”, explicou.

Bruna Marquezine vai abandonar atuação robótica de Catarina, em Deus Salve o Rei

“Eu tinha a sensação de que sempre poderiam manipular minha palavra e imagem, que as pessoas sempre poderiam inventar uma mentira a meu respeito, que eu sempre seria vítima. Com o tempo, entendi que sou responsável apenas pelo que falo, não pelo que entendem ou modificam. E que as opiniões que importam são as das pessoas próximas, dos profissionais que trabalham com você, de quem te ama”, acrescentou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade