Autor e diretor de O Outro Lado do Paraíso pedem para público não agredir interprete de Vinícius nas ruas

Publicado em 20/02/2018

Nesta terça-feira (20), foi ao ar o fim do julgamento de Vinícius, o pedófilo interpretado por Flávio Tolezani. Ele foi condenado, mas antes, claro, falou suas verdades e surtou.

A cena, como já era esperado, rendeu muito nas redes sociais e fez O Outro Lado do Paraíso atingir 47 pontos de audiência na Grande São Paulo segundo dados prévios.

No entanto, dois posts específicos chamaram a atenção. Tanto o autor Walcyr Carrasco, quanto o diretor Mauro Mendonça Filho, responsáveis por um O Outro Lado do Paraíso, fizeram alertas.

Veja mais: Com julgamento de Vinícius, O Outro Lado do Paraíso explode na web e atinge 47 pontos

Em comunicados parecidos, Mauro e Walcyr pediram para que o público não confunda as coisas e não agrida Flávio Tolezani nas redes sociais, afirmando que ficção não se pode misturar realidade.

“IMPORTANTE: Vinicius é um PERSONAGEM repugnante, dá muita raiva. Mas o ator Flavio Tolezani é uma das pessoas mais doces que existem por aí. Não vamos confundir, disseminar o ódio. Se não fosse o Flávio, não seria possível prestar esse serviço. Divulguem essa mensagem de paz”, escreveu Mauro Mendonça Filho.

“Amigos, a interpretação do @FlavioTolezani como delegado Vinicius foi genial. Mas não confundam ator com personagem. Eu sou amigo dele, é um sujeito simpático e boa gente. Está em cartaz em São Paulo com a peça Carmen, no MASP, vejam esse seu outro trabalho de ator!”, pediu Walcyr Carrasco.

Veja:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade