Apresentadora do SBT, Chris Flores estreia programa novo no Discovery nesta quarta

Publicado em 21/02/2018

Apresentadora do programa Fábrica de Casamentos e de outros quadros do SBT, a jornalista Chris Flores vai estrear uma nova atração na TV por assinatura na noite desta quarta-feira (21).

Chris vai ser a apresentadora do reality de moda 5 Looks. A atração é co-apresentada pelo stylist Rodrigo Polack, consultor de moda dos mais conceituados do Brasil.

Veja mais: SBT vai fazer cobertura jornalística da Copa do Mundo

O lançamento da atração aconteceu na noite desta terça-feria (20) em São Paulo. Nela, uma espécie de Esquadrão da Moda, também exibido pelo SBT, acontece. Mas de forma inversa.

Enquanto no Esquadrão a pessoa é forçada por uma amiga ou familiar a mudar seu estilo, no 5 Looks a própria pessoa pede ajuda para mudar o seu visual, algo extremamente mais desesperador.

Esta primeira temporada é composta por 16 episódios de 30 minutos. Vale ressaltar também que tal mudança pedida acontece com executivas ou empregadas bem sucedidas na vida.

A ideia do programa é fazer com que tal pessoa ganhe um novo visual, mas sem perder o que ela mais gosta ou impor uma verdade. A atração está sendo filmada desde o ano passado e foi finalizada para exibição recentemente.

O 5 Looks vai ao ar a partir das 20h30 e será exibido semanalmente nas quartas pelo Discovery Home & Health, que está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade