SBT começa gravações da segunda temporada do reality Fábrica de Casamentos

Publicado em 16/01/2018

O SBT começou nesta terça-feira (16) as gravações da segunda temporada do reality show Fábrica de Casamentos, apresentado por Chris Flores e e pelo chef de cozinha Carlos Bertolazzi.

O início das gravações foi revelada por Chris nas redes sociais. Em suas contas oficiais no Twitter, eles postaram fotos segurando uma cobra, sem dar muitos detalhes do que aquilo significava.

Veja mais: Trocadilhos, alta procura comercial e expectativa de liderança: a Copa do Nordeste no SBT

“Foi dada a largada para a segunda temporada do #fabricadecasamentos. #embreve no @SBTonline”, escreveu Chris Flores. Os seguidores da apresentadora comemoraram bastante.


Ainda não se tem data de estreia de quando o Fábrica de Casamentos volta ao ar. O que se sabe é que ele irá ao ar nas noites de sábado, após o Júnior Bake Off Brasil, que deve terminar em março.

O Fábrica de Casamentos foi bem em sua primeira temporada, marcando 8 pontos de média na Grande São Paulo e sendo vice-líder de Ibope. O programa tem um conceito curioso: monta um casamento completo em apenas uma semana.

Enquanto Chris Flores, com profissionais especializados, cuida da noiva e de toda a estrutura física, Carlos Bertolazzi cuida de parte do bufê, muito importante em um casório.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade