SBT anuncia estreia de Amanhã é Para Sempre, novela com Fernando Colunga e Lucero

Publicado em 18/01/2018

O SBT anunciou no início da noite desta quinta-feira (18) que vai exibir uma novela inédita na emissora a partir de 19 de fevereiro na sua faixa tradicional de novelas mexicanas.

E será uma trama com nomes conhecidos: Amanhã é Para Sempre, folhetim produzido em 2009 e que conta, entre outros nomes, com Fernando Colunga e Lucero, duas estrelas mexicanas muito conhecidas no Brasil.

Veja mais: Copa do Nordeste faz retorno do SBT ao futebol atingir grandes índices de audiência

Amanhã é Para Sempre vai começar a ser exibida logo após o término de Um Caminho Para o Destino, que está em seu último mês. Amanhã é inédita no SBT, mas não exatamente no Brasil.

Em 2009, quando ainda tinha uma relevância e um contrato com a Televisa, a CNT exibiu o folhetim em horário nobre, entre setembro daquele ano e abril de 2010.

Amanhã é Para Sempre conta a história de Fernanda (Silvia Navarro) e Eduardo (Fernando Colunga), que crescem juntos tendo um amor puro e inocente, mesmo com diferenças sociais.

No entanto, quem chega para mudar a vida dos dois é Rebeca Sanchéz (Lucero). Assumindo a identidade de Bárbara Greco, ela começa um golpe contra a família de Fernanda, além de tirar o seu amado dela – ardilosa, ela dá um jeito de convencer o pai de Fernanda mandar Eduardo para um internato.

Veja a chamada de estreia de Amanhã é Para Sempre:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade