Público fica dividido em cena de Suzy descobrindo que Samuel é gay em O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 11/01/2018

Nesta noite de quinta-feira (11) foi ao ar a tão aguardada cena em que a enfermeira Suzy (Ellen Rocche) descobriu que Samuel (Eriberto Leão) na verdade é gay, pegando ele na cama com Cido (Rafael Zulu) em O Outro Lado do Paraíso.

Na cena, Suzy foi levada por Clara (Bianca Bin) que acompanhou tudo de camarote, já que isso fazia parte de sua vingança. Ela deu uma risadinha marota, que já está virando meme nas redes sociais.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Samuel se diz bissexual por ter filho com Suzy e Cido debocha: “Bichessual”

Mas a realidade é que a cena dividiu opiniões nas redes sociais. Muitos já estavam criticando tudo desde quando a Globo divulgou fotos do momento. No ar, as críticas só foram maiores.

Todavia, muita gente curtiu o que viu e fez a tag #OOutroLadoDoParaíso ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Inegavelmente, ela repercutiu e fez O Outro Lado do Paraíso ter muito Ibope.

Segundo dados prévios, que podem sofrer alterações no consolidado divulgado nesta sexta (12), o folhetim de Walcyr Carrasco marcou 42 pontos de média com 44,5 de pico. Se a audiência realmente consolidar dessa forma, a novela atingirá o seu recorde pela terceira vez desde a estreia.

Veja alguns comentários:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade