Pega Pega termina com celebração de fim no Twitter e ótimo Ibope na Grande SP

Publicado em 08/01/2018

Na noite desta segunda-feira (8), o horário das 19 horas da Globo finalizou mais uma trama. Dessa vez foi Pega Pega, primeira novela de Claudia Souto como autora solo na faixa.

Inicialmente protagonizada por Mateus Solano e Camila Queiroz, como Erik e Luiza, os dois perderam importância na novela para outros casais. No último capítulo, foi visível que a autora privilegiou Maria Pia (Mariana Santos) e Malagueta (Marcelo Serrado).

Veja mais: Pega Pega termina com Ibope em alta e zero repercussão

Também aconteceu uma maior participação de um outro casal, a policial Antônia (Vanessa Giácomo) e o modesto Júlio (Thiago Martins). Os dois tiveram um longo casamento e ficaram muito tempo na tela.

Mas na verdade, o que chamou a atenção mesmo foi a comemoração de parte do público nas redes sociais. Usando a tag #PegaPega, a grande maioria dos comentários celebrou o fim da novela.

Além disso, novas críticas: com um capítulo morno, a última noite de Pega Pega, para muitos, nem pareceu uma despedida. No entanto, a última cena, com o elenco todo reunido, celebrando o fim do trabalho, chegou a ser elogiada.

Na audiência, Pega Pega impressionou. Segundo dados prévios da Grande São Paulo, o folhetim marcou 35 pontos de média com picos de 39, igualando o seu recorde de Ibope na maior metrópole do Brasil, obtido no dia 5 de setembro de 2017.

No entanto, a tendência é que esses números subam no consolidado, que será divulgado nesta terça-feira (9), por volta das 11h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade