Paolla Oliveira, Silvio Santos, Tatá Werneck, Huck, Faro e Ana Maria Braga: quem são os famosos mais populares de São Paulo

Publicado em 23/01/2018

Fazendo aniversário nesta semana, quando vai chegar na incrível marca de 464 anos de fundação, São Paulo teve seus artistas mais populares elegidos pela população da metrópole em várias categorias.

Em pesquisa feita pela revista Veja SP, o apresentador mais popular da cidade é um carioca: Silvio Santos, dono do SBT. Segundo o levantamento, 32% da população gosta mais do Patrão.

Veja mais: Silvio Santos revela apresentadora de novo programa e ironiza uma das filhas

Em segundo lugar ficou Luciano Huck, da Globo, com 17,3% de aceitação. Completando o pódio, está Rodrigo Faro, da RecordTV, com 11,5%.

Já no quesito melhor apresentadora, quem venceu foi novamente uma carioca: Tatá Werneck, do Multishow. Com o Lady Night, Tatá obteve 34,7% da aceitação dos paulistanos.

Completaram o pódio de apresentadoras mais populares as filhas da terra Eliana, do SBT (14%), e Ana Maria Braga, da Globo (12,8%).

Já entre atores e atrizes, aceitação mista. A atriz mais popular é Paolla Oliveira, que é paulistana, com 22,5%. O pódio no ranking é completado por Claudia Raia (9,4%) e Mariana Ximenes (9,1%).

Por fim, na categoria de melhor ator, Antônio Fagundes é o mais bem aceito pelos paulistas, com 19,2% de aceitação. Dan Stulbach, que também é apresentador, ficou em segundo com 15%. O terceiro lugar foi obtido por Reynaldo Gianecchini, com 14,5%.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade