No ar em Celebridade, Joana Limaverde teve mudança na carreira: “Me descobri cantora”

Publicado em 04/01/2018

Responsável por viver a secretária Fabiana de Celebridade (2003), trama reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, Joana Limaverde teve uma mudança na carreira e passou a se dedicar à música.

“Me descobri cantora e estou fazendo muitas coisas legais. Canto com a Giselle Tigre, que trabalhou comigo em duas novelas, a Ilya Borges e a Nayra Costa. Abrimos um show do meu pai [Ednardo] e, depois disso, surgiu um projeto. Daí nasceu um álbum só com músicas dele, algumas eu nem lembrava que existiam. Agora vamos levar o show Garotas de Iracema cantam Ednardo para outros lugares do Brasil”, declarou a estrela à colunista Patrícia Kogut.

A famosa também começou a dar aulas de interpretação em Fortaleza, cidade onde vive desde 2015 por causa da filha, Sophia, de 12 anos.

“Aqui no Ceará eu tenho as famílias paterna e materna. Sophia agora está numa escola ótima, que minha mãe fundou nos anos 1980, antes de nos mudarmos para o Rio. Acabei me dedicando mais a projetos longe da TV por causa disso. Quando ela se formar na escola, aí a gente pensa em voltar”, explicou a atriz.

Com relação à trama de Gilberto Braga, a artista contou que está sendo abordada nas ruas e na internet desde o início da reprise.

Reprise de Celebridade tem Ibope abaixo do esperado e Globo exibe chamada de relançamento

“Está todo mundo acompanhando. Fui passar o feriado do ano novo em Parajuru, uma praia do Ceará, e parei numa daquelas lojinhas de cerâmica à beira de estrada. Uma moça falou: Ah, é a atriz de Celebridade. Eu imaginei que a novela fosse ser reprisada um dia no canal Viva, não esperava ver na TV aberta. Foi uma ótima surpresa”, concluiu Limaverde.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade