Malhação: Viva a Diferença brinca com clichê de gravidez falsa em novelas e cita A Força do Querer

Publicado em 04/01/2018

Parece que não existem limites para Malhação: Viva a Diferença. No capítulo desta quinta-feira (4), a novela começou a introduzir a trama da gravidez totalmente falsa de K2 (Carol Macedo).

K2 decide fingir que está grávida para segurar Tato (Matheus Abreu) e separá-lo de Keyla (Gabriela Medvedoviski). Mas a forma como Viva a Diferença está fazendo isso é que nem o nome da novela: diferente.

Veja mais: Malhação: K2 rouba exame para fazer Tato acreditar que ela está grávida dele

O folhetim de Cao Hamburguer decidiu rir do clichê de gravidez falsas em tramas do gênero, através da fala de K1 (Talita Younan). Na cena exibida nesta quinta, K1 pergunta se K2 vai se fingir de grávida que nem nas novelas.

“Meu, você não vai dar o golpe da barriga, né amiga? Em novela tem a mulher que inventa gravidez”, disse K1. Depois, ela ainda vai mais longe: cita o sucesso A Força do Querer e ri do clichê, citando o folhetim de Gloria Perez.

Por lá, Irene (Débora Falabella) inventou uma gravidez falsa de Eugênio (Dan Stulbach) para segurar ele. K2 lembrou e o texto riu disso. “A barriga da menina era tão tão tão tão grande que dava pra usar de top! Onde será que vende isso?”, concluiu K2 na fala.

O público, claro, celebrou nas redes sociais, entendendo a referência e rindo muito da ousadia de Malhação: Viva a Diferença.

A atual temporada da novelinha vai ao ar diariamente, depois da reprise de Celebridade, e terminará sua trajetória no mês de março.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade