Leo Dias fala sobre A Hora da Venenosa: “Conteúdo é zero”

Publicado em 10/01/2018

Na noite desta terça-feira (9), Leo Dias resolveu avaliar o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi no Balanço Geral de São Paulo.

“O Fofocalizando surgiu pra ser uma coisa e virou outra. Antes as notas dos jornais eram lidas e comentadas. Como é a Fabíola. Só que o trio da Fabíola tem algo que ninguém tem: uma química incrível, eles são divertidíssimos! Mas o conteúdo é zero”, disparou o jornalista.

“O Fofocalizando errou no início querendo copiar a Fabíola. Não dá. Ela é única. Carisma se tem ou não tem. E ela tem de sobra. O Fofocalizando funciona assim: eu trago o novo, o exclusivo e a polêmica. E eles opinam, discutem, duelam. Enquanto a Fabíola é um jogo de toque de bola, de química para marcar o gol, o Fofocalizando é um jogo de intrigas, de debates, de confronto”, analisou o famoso.

Leo Dias defende Mara Maravilha: “Parem de criticar”

“Não se faz algo a tarde na TV como o Fofocalizando. Todos leem notas dos outros. A gente pensa num programa diferente todos os dias”, concluiu Dias.

Veja:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade