Publicidade

Globo comete erro grave de português em telejornal

Publicidade

A afiliada da Globo, TV Sergipe, cometeu um erro grave de português durante a exibição da campanha “O Brasil Que Você Quer” nesta sexta-feira (26). Com informações do site TV Foco.

Na campanha, a jornalista Carla Suzanne, do Bom Dia SE, convida os telespectadores a gravarem um vídeo dizendo qual Brasil eles esperam para o futuro.

Já no final do vídeo, a repórter pergunta: “Que Brasil você quer para o futuro?”. A legenda, no entanto, surge com um erro grave de português: a edição trocou a palavra “você” por “voçê”.

Continua depois da publicidade

Veja a imagem:

Edição deixa passar erro grave de português
Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade