Ex-Globo, Priscila Fantin grava participação no Mariana Godoy Entrevista, da RedeTV!

Publicado em 30/01/2018

Uma das atrizes mais populares de sua geração, protagonizando várias novelas da Globo na década de 2000, Priscila Fantin gravou uma participação no talk show Mariana Godoy Entrevista, da RedeTV!.

Fantin gravou a participação nesta segunda-feira (29). Ela foi tietada por algumas pessoas que trabalham na emissora e postaram tal encontro nas redes sociais.

Veja mais: RedeTV! comemora audiência campeã no fim de semana com recordes e vitórias contra a Band

Ainda não existe previsão para quando esta edição do Mariana Godoy Entrevista com Priscila Fantin irá ao ar. Ela deve falar sobre a carreira e sobre suas mais recentes peças de teatro.

Priscila Fantin começou a carreira de atriz no fim dos anos 90, e ficou conhecida do grande público por protagonizar a temporada de 1999 de Malhação, uma das lembradas do público até hoje.

Tal temporada introduziu o lendário Colégio Múltipla Escolha e revelou nomes como Mário Frias, Samara Felippo, Daniel de Oliveira, entre outros, na televisão brasileira.

Priscila emplacou várias novelas da Globo após isso, fazendo parte do primeiro time global na década de 2000. Fez Esperança, Chocolate com Pimenta, Alma Gêmea, Tempos Modernos, Sete Pecados, e mais recentemente, Eta Mundo Bom, seu último trabalho na TV.

Priscila Fantin na RedeTV! (Reprodução)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade